Paciente está internado na UTI do Hospital Santa Lúcia Norte e aguarda doações de sangue para se recuperar | Foto: Reprodução.

O senhor Arquimedes de Oliveira Sobrinho, pai da diretora da Policlínica da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Zildinai França de Oliveira, está na UTI do Hospital Santa Lúcia Norte e necessita de doação de sangue para se recuperar.

Todos os tipos sanguíneos serão aceitos para as doações, uma vez que os bancos de sangue dos hemocentros estão com estoque escasso devido a baixa de doadores e a alta demanda de transfusões realizadas desde o início da pandemia.

As doações devem ser realizadas no GSH Banco de Sangue de Brasília (SGAS, 915 – Asa Sul, 2º Subsolo, Centro Clínico Advance I – próximo ao DF Star) e de lá serão encaminhadas ao hospital onde Arquimedes está internado.

O Centro Clínico Advance dispõe de estacionamento no subsolo.

Os doadores devem realizar agendamento pelo telefone (61) 3011-7531 ou WhatsApp (61) 9 9632-3648. O atendimento ocorre todos os dias, inclusive nos feriados, das 7h às 18h.

A diretoria do Sinpol-DF deseja melhoras ao senhor Arquimedes e agradece desde já àqueles que se disporem a ajudar esta causa.

Filiação