O evento, no Sinpolzinho, iniciará às 9h e se encerra às 11h

Policiais civis sindicalizados estão convidados a participar do tradicional ‘Café da Manhã no Sinpol’ que ocorrerá na próxima quinta, 14, a partir das 9h, na filial do Sinpol-DF em Taguatinga Norte, o Sinpolzinho. No local, terá música ao vivo.

Esta é mais uma oportunidade de reunir os filiados – ativos e veteranos – e a diretoria do sindicato para um café da manhã. Além do momento lúdico, os dirigentes também irão esclarecer o andamento das demandas da categoria.

Nesta edição, como tradição do evento, os filiados terão acesso a serviços e atendimentos oferecidos pelos parceiros do sindicato: triagem auditiva, enfermagem, massagem, skin care e atendimento jurídico.

Será possível, ainda, participar de um sorteio promovido pela Mais Laser e conhecer os serviços oferecidos pela empresa especializada em depilação a laser.

A Line Instituto de Educação apresentará aos sindicalizados quais são os cursos de idiomas oferecidos pela instituição e como é realizada a matrícula.

Todos os sindicalizados estão convidados a participar do evento. Não é necessário confirmar presença, basta comparecer no horário programado.

Filiação