Filiados terão acesso ao atendimento que, normalmente, só é realizado na sede e na filial | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

A cidade de São Sebastião será a próxima parada do projeto “Sinpolzinho Itinerante” e os policiais civis sindicalizados daquela região poderão contar com os atendimentos do sindicato e aproveitar uma série de serviços gratuitos que serão disponibilizados pelos parceiros do Sinpol-DF.

A estrutura temporária de atendimento será montada na 30ª Delegacia de Polícia (DP) nesta quarta, 24, a partir do meio-dia. Não é necessário confirmar presença, basta apenas comparecer ao local.

A iniciativa, coordenada pela Diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, cumpre com uma demanda antiga dos sindicalizados, sobretudo, os veteranos: ter acesso, em outras regiões do DF, aos serviços oferecidos pela sede e filial do sindicato.

Ainda durante o Sinpolzinho Itinerante, a diretoria fará, às 15h, uma reunião com os policiais civis lotados na 30ª DP

Nesta edição, os filiados também contarão com atendimento jurídico, massoterapia, serviços de enfermagem (aferição de pressão e glicemia) e triagem auditiva com a Sonora.

Uma equipe da Policlínica da Polícia Civil do DF (PCDF) estará no local para explicar quais são os atendimentos e serviços prestados pela unidade, na Asa Sul.

Durante a realização do “Sinpolzinho Itinerante”, a diretoria do Sinpol-DF irá se reunir, às 15h, com os policiais civis da 30ª DP para receber as demandas dos servidores e discutir sobre os pleitos e demais assuntos relacionados à categoria.

Filiação