Dirigente do Sinpol-DF foi buscar apoio para os atletas da PCDF na Secretaria de Esporte | Fotos: Arquivo Pessoal

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) foi recebida, na última terça, 16, na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do DF (SEL-DF) para tratar da participação dos policiais civis na próxima edição do World Police and Fire Games (WPFG) 2022 – tido como “Os Jogos Olímpicos dos Policiais e Bombeiros”.

Na reunião, o sindicato foi representado pelo presidente Alex Galvão e pelos diretores Vanderlei Malta, Luana de Ávila e Dênia Coelho. Eles foram recebidos pela secretária Giselle Ferreira de Oliveira, pelo subsecretário Flamarion Vidal Araújo e pelo chefe de gabinete Márcio Rogério Araújo.

Com a proximidade das olimpíadas que terá representantes das forças de segurança de diversos países, os dirigentes sindicais estão empenhados em buscar todo o apoio possível para viabilizar a ida da delegação de atletas da Polícia Civil do DF (PCDF) ao evento, que ocorrerá em julho do próximo ano na cidade de Rotterdam, na Holanda.

Diretoria tem se empenhado para viabilizar a ida dos policiais civis ao WPFG em 2022, na Holanda

Nas edições anteriores do WPFG, os atletas da PCDF, que competiram em diversas modalidades esportivas, sempre representaram bem a capital federal no quadro de medalhas.

Na semana passada, um grupo de policiais civis, que já está se preparando para os jogos, foi recebido pela diretoria na sede do sindicato. Além de tratarem detalhes sobre o WPFG, foi discutido ainda sobre o apoio do Sinpol-DF a outros projetos e iniciativas voltadas à promoção da saúde de todos os servidores da corporação.

Abaixo, confira o trailer da próxima edição do WPFG:

Filiação