Para comemorar o aniversário de 33 anos de fundação do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), celebrado em 30 de novembro, o Clube de Benefícios Sinpol+ preparou um sorteio com prêmio exclusivo para os policiais civis sindicalizados: uma Chopeira Beertender Krups Heineken (cinco litros).

Os filiados interessados em participar do sorteio devem acessar o site ou aplicativo do Clube de Benefícios, até o dia 29 deste mês, e responder à pergunta que aparecerá durante o acesso: “Qual o principal motivo de você ser filiado ao Sinpol-DF?”.

Ao responder à enquete, o sindicalizado estará automaticamente concorrendo à chopeira. O sorteio será realizado no dia 30 de novembro, pela plataforma online SorteioGo. A divulgação do resultado, no mesmo dia, poderá ser acompanhada por meio das redes sociais do sindicato.

A entrega do prêmio ocorrerá durante a tradicional celebração de aniversário do Sinpol-DF, que este ano será no Clube da Associação Geral dos Servidores da Polícia Civil do DF (Agepol-DF), no dia 3 de dezembro.

Este sorteio não representará nenhum custo para o Sinpol-DF. O prêmio está sendo oferecido pela empresa que administra o Clube de Benefícios Sinpol+.

Filiação