Vistoria do Conselho Fiscal ocorreu a convite da Diretoria Executiva do sindicato | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Os conselheiros fiscais do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) realizaram uma vistoria no Centro de Condicionamento Físico (CECOF) na manhã desta sexta, 29.

O CECOF funciona no Complexo da Polícia Civil (PCDF) e é administrado pelo Sinpol-DF há mais de 17 anos. O espaço oferece aulas de Musculação, Spinning, Pilates, Jiu-Jitsu e Treinamento Funcional.

Recentemente, as instalações passaram por reparos para atender aos protocolos sanitários de prevenção Covid-19 exigidos para academias de ginástica e para tornar o prédio mais acessível, uma vez que um dos alunos é um policial civil aposentado com mobilidade reduzida.

Esses serviços, contudo, foram executados pela PCDF sem representar custos para o sindicato.

A visita ao CECOF foi realizada a partir de um convite da Diretoria Executiva. Os conselheiros fiscais visitaram, semanas atrás, as instalações da sede do Sinpol-DF (Asa Norte) e do Sinpolzinho (filial em Taguatinga Norte).

As atividades fazem parte do rol de atribuições do Conselho Fiscal, conforme está preconizado no Estatuto Social do sindicato. Além disso, o grupo deliberou recentemente pela realização de, pelo menos, duas reuniões mensais para assegurar a transparência nas contas.

Filiação