Equipe formada por policiais civis do DF é finalista da Taça Libertadores de Futebol | Foto: Arquivo Pessoal

Policiais civis do DF entrarão em campo neste fim de semana para disputar a grande final da 1º Taça Libertadores de Futebol. A Seleção de Futebol da PCDF terá como adversário o time do Independente FC, em um confronto decisivo que celebrará o campeão do torneio que teve duração de três meses e foi disputado entre nove equipes regionais.

A partida está marcada para ocorrer neste sábado, 18, a partir das 16h, no clube da Associação Geral dos Servidores da Polícia Civil (Agepol) do DF, que fica localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 (Asa Sul).

A decisão da Taça Libertadores de Futebol está permitida a receber espectadores, exclusivamente policiais civis do DF (sem acompanhantes), gratuitamente. Na entrada, basta apresentar a carteira funcional para comprovação da identidade. Durante a realização do evento, em decorrência da pandemia da Covid-19, o uso de máscara será obrigatório.

Não será permitido a entrada de alimentos e bebidas, uma vez que no local terá o serviço de venda de almoço, lanches, petiscos e bebidas diversas.

Filiação