André é policial civil veterano e tem 54 anos | Foto: Arquivo Pessoal

O agente de polícia veterano André Bozi, de 54 anos, encontra-se internado na Casa de Apoio São Luiz, em Aparecida de Goiânia (GO), com um câncer em estado terminal.

A irmã dele, Kener André Galvani, está fazendo uma campanha para arcar com os custos que o atual estágio em que a saúde dele se encontra exige: cuidadores, alimentação via sonda, remédios e fraldas geriátricas.

A entidade onde André está internado foi criada pela família do cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, e oferece, de graça, estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer se tratarem na Região Metropolitana de Goiânia.

No entanto, essa internação é provisória; as necessidades do colega policial são urgentes. As doações podem ser feitas para o PIX (CPF) da irmã do veterano: 573.271.571-15.

A diretoria do Sinpol-DF conclama a categoria a se juntar a essa campanha, seja doando ou divulgando-a para que mais pessoas possam ajudar o colega veterano. Também pede que todos estejam em oração para que André tenha o seu sofrimento reduzido.

Filiação