Doações de todos os tipos sanguíneos serão aceitas | Foto: Banco de Imagens

O agente de polícia Luiz Henrique Mesquita está passando por complicações de saúde após ter sido contaminado pela Covid-19 e precisa de doação de sangue para que volte a ficar saudável. Atualmente, o policial civil é lotado no plantão da 16ª DP (Planaltina).

Doações de todos os tipos sanguíneos são aceitas, uma vez que os bancos de sangue dos hemocentros estão com estoque escasso devido a baixa de doadores e pela alta demanda de transfusões realizadas durante o período de pandemia.

As doações devem ser feitas na Hemoclínica (SHLS 716, Bloco C, Entrada B, Setor Hospitalar Sul) e de lá serão encaminhadas ao policial civil. O local dispõe de estacionamento gratuito.

Interessados em doar devem realizar agendamento pelos telefones (61) 3346-9788 e 3245-6929. Os atendimentos funcionam de segunda a sábado, das 7h às 12h.

A diretoria do Sinpol-DF agradece desde já àqueles que se disporem a ajudar o colega Luiz Henrique, para que, assim, ele possa desfrutar de uma vida mais longa e dar continuidade à missão de proteger os cidadãos do DF.

Filiação