Por causa da pandemia de Covid-19, atendimento precisa ser previamente agendado por telefone

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que estenderá por mais alguns dias o serviço de declaração de Imposto de Renda aos filiados.

A medida foi adotada diante da prorrogação do prazo para entrega da declaração pela Receita Federal.

Inicialmente previsto para encerrar nesta sexta, 23, o serviço será prorrogado em duas etapas: primeiro, até a próxima sexta, 30 de abril. Depois, entre os dias 10 e 14 de maio.

ATENDIMENTO AGENDADO

Para todos os veteranos sindicalizados, a declaração é gratuita. Para os demais policiais civis sindicalizados, cada declaração custará R$ 35. Quem não é filiado paga R$ 100.

Para evitar aglomerações, devido à pandemia da Covid-19, o atendimento só ocorrerá mediante agendamento por telefone, pelos números (61) 3701-1300 (Asa Norte), 3352-6429 (Sinpolzinho) e 3207-4987 (CECOF).

HORÁRIOS

O atendimento na sede do Sinpol-DF (Asa Norte) ocorrerá às terças e quintas (exceto feriados), das 13h30 às 17h30.

No Sinpolzinho, em Taguatinga, e no CECOF (Complexo da PCDF) o atendimento ocorrerá às segundas, quartas e sextas (exceto feriados), também das 13h30 às 17h30.

O pagamento pela declaração – no caso dos policiais civis da ativa – deverá ser feito diretamente à equipe do escritório de contabilidade contratado.

É recomendável que, no momento da declaração, o sindicalizado esteja com um pendrive para que os documentos emitidos sejam salvos.

Confira a lista dos documentos necessários aqui.

Filiação