Prêmios aos filiados sorteados foram entregues pelos dirigentes do sindicato | Fotos: Arquivo Pessoal

A diretoria do Sinpol-DF realizou na manhã desta sexta, 30, a entrega dos prêmios aos filiados que foram vencedores do sorteio que ocorreu na sexta passada, 23, em alusão ao Dia do Policial Civil – celebrado dia 21 de abril.

Foram sorteados dois iPhones 11 e quatro vouchers de R$500 para compras na Centauro. Os prêmios foram divididos entre policiais civis da ativa e veteranos, para que todos pudessem ter a oportunidade de serem premiados. O único critério de participação era ser sindicalizado (e estar com as mensalidades em dia).

Durante a entrega, o presidente Alex Galvão ressaltou que apesar da pandemia e das medidas de distanciamento social impostas pelo coronavírus, a oportunidade de prestigiar a categoria pelo seu dia não poderia passar em branco.

“É um momento delicado em que vivemos, mas não poderíamos, ainda assim, deixar de homenagear os nossos policiais civis pelo seu dia e por tudo que fazem pela nossa capital”, explica. 

“A expectativa é que no próximo ano possamos reunir todos os filiados para uma grande celebração, como é tradição do sindicato”, completa Galvão.

Além da entrega de prêmios, filiados foram recepcionados com café da manhã

Ele destacou também como o sindicato tem atuado para ampliar o rol de benefícios aos sindicalizados, como o recém-criado Clube de Benefícios Sinpol+.

“Além de o sindicato atuar e lutar pelas demandas da categoria – e em muitas já estamos avançados –, também queremos trazer mais benefícios de interesse aos nossos filiados; ao mesmo tempo, queremos atrair mais filiados ao mostrar as tantas vantagens de ser sindicalizado”, completa.

APROXIMAÇÃO

O vice-presidente Enoque Venâncio também defendeu os avanços que o sindicato vem obtendo e lembrou que a luta tem abarcado os interesses de todos, sejam da ativa ou veteranos. “Não há preferência; ninguém está sendo deixado de lado”, assegura. 

Ele ressalta a necessidade de todos estarem atentos à atuação do sindicato e de participarem das ações. “Diante de tudo que estamos buscando, é importante que os colegas estejam mais próximos do sindicato e tragam outros para serem filiados”, completou Enoque.

Filiação