Convênio é válido em todas as lojas da rede no DF, Go e BA | Foto: Divulgação

Começa a valer a partir desta segunda, 1º de fevereiro, o convênio entre o Sinpol-DF e a rede Atacadão Dia a Dia.

A parceria prevê que os policiais civis sindicalizados poderão comprar produtos pelo preço de atacado independentemente da quantidade de itens no carrinho.

A condição oferecida pelo convênio entre o Sinpol e o Atacadão Dia a Dia é a mesma a que os funcionários da rede têm direito.

Normalmente, supermercados do tipo “atacadão” estipulam um número mínimo de um mesmo produto para cobrar o preço de atacado por ele – quando a quantidade é menor, cobra-se o preço de varejo, que é maior.

Assim, o desconto no valor total da compra pode chegar a 30%.

O convênio é válido para toda a rede, que tem lojas no DF, em Goiás e na Bahia.

No DF, as lojas ficam em Águas Claras, no Guará II, Gama, SIA, Taguatinga, Sobradinho, Ceilândia e Ceilândia Sul (clique no nome de cada lugar para ter a localização).

COMO PARTICIPAR

O desconto é válido apenas para policiais civis filiados ao Sinpol-DF.

Para ativar o desconto é preciso seguir duas etapas, antes de fazer a primeira compra.

Primeiro, é necessário fazer um cadastro no Clube Dia a Dia. Clique aqui.

Depois de 24 horas do cadastro no site (o prazo é necessário para confirmar a filiação do policial civil), comparecer a uma das lojas e procurar o Atendimento ao Cliente para cadastrar a impressão digital, munido da carteira funcional da PCDF.

Cumpridas essas duas etapas, o desconto estará valendo.

Ao fazer a compra, basta o policial civil sindicalizado informar o CPF e validar a digital. O desconto será aplicado automaticamente.

Filiação