Diretores acompanharam reinauguração da 17ª DP, em Taguatinga Norte | Fotos: Arquivo Pessoal

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) acompanhou a reinauguração da 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, na tarde da última segunda, 21.

A cerimônia atraiu a população da cidade e também autoridades, como o secretário da Segurança Pública, Anderson Torres, e o diretor-geral da Polícia Civil do DF (PCDF), Robson Cândido. O Sinpol-DF foi representado pelo vice-presidente, Enoque Venâncio, e pelos diretores Diego Vaz e José Carlos Saraiva.

O prédio da 17ª DP foi completamente reformado. Além de seguir a nova identidade visual da PCDF, a unidade atende às normas de acessibilidade e possui um espaço específico para mulheres em situação de violência.

Os dirigentes do sindicato aproveitaram a oportunidade para conversar com o secretário Anderson Torres sobre assuntos relacionados à categoria, reforçando o trabalho de articulação que vem sendo realizado nesses primeiros meses de gestão.

Eles também cumprimentaram os policiais civis lotados na unidade, que passarão a trabalhar em um espaço mais confortável – o que representa uma melhoria nas condições de trabalho.

Dirigentes do sindicato também foram recebidos na Liderança do DEM

LIDERANÇA DO DEM

Na mesma tarde, os diretores do Sinpol estiveram com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) – que tem sido um importante parceiro do sindicato desde o início da atual gestão.

O grupo se reuniu na Liderança do DEM na Câmara dos Deputados, oportunidade em que conversaram sobre questões que envolvem a carreira policial civil em tramitação naquela Casa e que contam com o apoio do parlamentar.

Filiação