Encontro ocorreu na sede do sindicato, na Asa Norte | Fotos: Arquivo Pessoal/Sinpol-DF

Da Comunicação Sinpol-DF

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) reuniu-se na manhã desta quarta, 14, com o deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante). No encontro, sindicato e parlamentar expuseram a disposição para, em prol da categoria, estabelecer uma relação mais próxima.

O foco central da reunião foi a construção conjunta de uma nova estratégia de ação em torno dos pleitos dos policiais civis do DF – principalmente quanto à assistência à saúde dos servidores e suas famílias.

Em agradecimento ao distrital, os diretores o presentearam com uma miniatura dos novos modelos de viatura da PCDF

Para o deputado distrital, que também integra a base da Polícia Civil do DF (PCDF), a visita serviu como uma demonstração pública do apoio ao sindicato. Ele afirmou que as portas do seu gabinete estão abertas ao Sinpol e assegurou que estará ao lado da entidade na defesa das demandas apresentadas pela categoria.

Da mesma forma, para o sindicato, o encontro reforçou o objetivo da atual diretoria em promover a união com todos os atores políticos que podem contribuir com os pleitos dos policiais civis. Nesse sentido, o foco tem se voltado à pluralidade do relacionamento com os parlamentares, sobretudo aqueles que representam a Polícia Civil.

Filiação