Suspensão das aulas de Inglês no Sinpolzinho segue decisão liminar que trata das aulas nas escolas particulares| Fotos: Lucas C. Ribeiro/Arquivo Sinpol-DF

Da Comunicação Sinpol-DF

As aulas do curso de Inglês do Sinpolzinho, filial do Sinpol-DF em Taguatinga, estão suspensas enquanto durarem os efeitos da decisão do desembargador Pedro Luís Vicentin Foltran, da Justiça do Trabalho do DF, emitida na noite da última quinta, 6.

A decisão do desembargador suspendeu o retorno das aulas nas escolas particulares e vale até que haja uma decisão da ação civil pública em andamento na 6ª Vara do Trabalho de Brasília. As aulas de Pilates estão mantidas.

O Sinpolzinho, que havia sido fechado durante a última semana porque uma funcionária apresentou sintomas de COVID-19, volta a funcionar na segunda, 10. Na última sexta, 7, o espaço foi desinfectado.

A filial do sindicato estará aberta ao público mas, para evitar o contágio, os sindicalizados deverão seguir todas as normas de prevenção ao coronavírus.

Ainda que todas as medidas de segurança sejam seguidas, a Diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas reitera que melhor maneira de combater o contágio por coronavírus é seguir as regras do isolamento social.

Os sindicalizados podem contatar o Sinpolzinho pelos telefones (61) 3352-6429 e 99925-2013 (whatsapp), ou e-mail sinpoltag@gmail.com.

 

Filiação