Votação pode ser feita por computador, tablet ou celular; quem não tem os dados atualizados, pode votar presencialmente | Foto: Arnon Gonçalves/Sinpol-DF

Da Comunicação Sinpol-DF

A Comissão Eleitoral das Eleições para o Sinpol-DF 2020/2023 informa que todos os policiais civis com os dados cadastrais atualizados junto ao sindicato receberão a partir de segunda, 13, novas senhas provisórias para a votação eletrônica.

Ou seja, a senha utilizada para a votação no primeiro turno não servirá para o segundo.

A empresa responsável pelo sistema de votação enviará as instruções por SMS ou por e-mail (é recomendável, neste último caso, verificar a caixa de SPAM).

A votação em segundo turno ocorrerá na próxima quinta, 16, das 8h às 18h. Nada mudará no sistema de votação. Você pode consultar um tutorial em vídeo aqui.

Desta vez, contudo, concorrem à Diretoria Executiva a Chapa 20 e a Chapa 30; para o Conselho Fiscal, a Chapa 785 e a Chapa 787.

Quem não votou no primeiro turno poderá votar normalmente no segundo.

A Comissão Eleitoral recomenda que tão logo recebam a senha provisória, os policiais civis sindicalizados já realizem a troca por uma senha definitiva. Para isso, basta ir até o site www.eleicaosinpoldf.com.br, clicar em TROCAR SENHA e, depois que inserir os dados solicitados, seguir as instruções.

Quem não estiver com os dados atualizados, poderá votar em um dos cinco postos de votação presencial, no sistema drive-thru:

– Sinpol-DF (sede), 716 Norte
– Estacionamento do Taguaparque
– Estacionamento da Administração Regional de Sobradinho II
– Estacionamento 06 do Parque da Cidade (ao lado do Complexo da Polícia Civil do DF)
– Estacionamento do Sinpolzinho (filial do Sinpol-DF), em Taguatinga Norte

 

Filiação