Diretoria fez homenagem à equipe de funcionários do sindicato | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Da Comunicação Sinpol-DF

Para marcar o encerramento da gestão, a diretoria “Juntos Somos Fortes!” fez uma breve cerimônia a fim de agradecer e homenagear os funcionários do Sindicato dos Policiais do Distrito Federal (Sinpol-DF) na manhã desta quarta, 29.

Representando o grupo de dirigentes da entidade, o presidente Rodrigo Franco “Gaúcho” destacou a colaboração que cada funcionário, com o seu trabalho, fez para que a gestão fosse encerrada com importantes conquistas para a categoria.

“Vocês estiveram conosco nos momentos mais difíceis dessa jornada e desempenharam um importante trabalho de equipe para que a nossa gestão tivesse êxito e conquistas. Estamos aqui para prestar esse reconhecimento e agradecer a colaboração de cada um”, afirmou Gaúcho.

Também acompanharam a cerimônia, e prestaram suas homenagens, os diretores de Administração, Marcos Campos (Marcão DH), Jurídico-adjunto, Bruno Cançado, de Aposentados e Pensionistas, José Carlos Saraiva, de Benefícios, Renato Santos e a Tesoureira-geral, Elcimar Nunes.

GESTÃO

O grupo “Juntos Somos Fortes!” foi eleito, pela primeira vez, em 2014 e reeleito em 2017. Especificamente no que se refere à administração do Sinpol-DF, a gestão teve como marca a recuperação da saúde financeira do sindicato (tirando as contas de um déficit milionário para um superávit ainda no primeiro ano de gestão; prática que se repetiu nos anos seguintes); a regularização dos contratos dos funcionários (muitos não haviam tido o contrato de trabalho registrado por diretorias anteriores) e do patrimônio.

Filiação