Cancelamento do plano de saúde precisa ser comunicado, também, à DGP da PCDF

Da Comunicação Sinpol-DF

A diretoria do Sinpol-DF faz um alerta aos sindicalizados que estão em processo ou pretendem cancelar, definitivamente, contratos de planos de saúde: é necessário, também, comunicar o cancelamento à Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da PCDF por meio do sistema do PC Saúde.

O processo deve ser feito diretamente com a PCDF, pelo próprio servidor. Só assim o pagamento do subsídio também será suspenso.

Caso não realize esse procedimento, o pagamento do auxílio-saúde continuará sendo realizado normalmente. No entanto, tão logo a PCDF identifique que o valor foi recebido indevidamente (uma vez que o policial civil não estará mais com plano de saúde) será solicitado o reembolso integral aos cofres públicos.

O sindicato informa que nem a Allcare e nem o setor de Benefícios do Sinpol-DF podem realizar o processo, uma vez que o acesso ao cadastro do PC Saúde é individual.

Caso reste alguma dúvida, basta entrar em contato pelo telefone 3701-1300 (Asa Norte) ou 3352-6429 (Taguatinga).

 

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