Da Comunicação Sinpol-DF

Com o aumento dos pedidos de filiação e restrição do atendimento presencial em meio ao período de quarentena – por conta da pandemia do novo coronavírus –, o Sinpol-DF flexibilizou o procedimento.

Agora, os policiais civis que desejarem se associar à entidade podem fazer todo o processo através da internet.

O primeiro passo é acessar a página sinpoldf.com.br/sindicalize-se e baixar a ficha de filiação lá disponível. Depois de preenchido, o documento deve ser digitalizado e enviado para o e-mail contato@sinpoldf.com.br. Na sequência, o sindicato fará contato com o policial para confirmar o procedimento.

A mensalidade ao Sinpol-DF é de R$ 91,29.

VANTAGENS

Além de fortalecer a luta sindical e, por consequência, a garantia dos seus direitos, a sindicalização dá acesso a uma série de benefícios, a exemplo da assistência jurídica em todas as áreas do Direito.

Os filiados podem aderir aos planos de saúde oferecidos pelo sindicato – com preços abaixo dos valores de mercado.

O sindicato dispõe de chalés no Complexo de Aruanã, cujo acesso é franqueado aos sindicalizados por um valor simbólico e mediante agendamento prévio.

Outro benefício é a mensalidade reduzida no Centro de Condicionamento Físico (Cecof) e, por meio de convênios exclusivos, o policial civil sindicalizado por obter descontos em produtos e serviços de diversas empresas do Distrito Federal – podendo, inclusive, ultrapassar o valor da mensalidade sindical.

 

Filiação