Pleito eleitoral do sindicato está suspenso por tempo indeterminado | Fotos: Arnon Gonçalves/Sinpol-DF

A Comissão Eleitoral para as eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o Triênio 2020/2023 do Sinpol-DF, reuniu-se, virtualmente, na tarde desta quinta, 19. Na ocasião, os integrantes do grupo, de forma unânime, decidiram suspender todas as atividades relacionadas ao pleito eleitoral e as eleições do sindicato por tempo indeterminado.

A decisão levou em consideração a preservação da saúde dos policiais civis e demais cidadãos que estariam envolvidos no pleito e visa, ainda, evitar a contaminação e/ou disseminação da COVID-19 durante o processo eleitoral.

Com isso, a Comissão segue o que está sendo determinado pelo governo federal ao decretar Estado de Calamidade, além dos decretos já publicados pelo Governo do DF (GDF) e portarias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Polícia Civil do DF (PCDF).

A situação pede que todos os policiais civis do DF se protejam a fim de evitar a contaminação pelo Coronavírus.

A Comissão Eleitoral estará atenta a todas as notícias que tragam segurança em relação à não contaminação da população e dos policiais civis pelo Coronavírus para remarcar a data da eleição do sindicato.

 

Filiação