07.02.2020 - Balanço gestão "Juntos Somos Fortes!" - Parte 1

Da Diretoria Executiva

Os últimos seis anos foram de muito trabalho para a diretoria do Sinpol-DF. Entre as tantas lutas em defesa da categoria e junto com os policiais civis, diversas foram as conquistas em aspectos que se respaldam na melhoria das condições de trabalho nas unidades.

A partir de hoje, lançamos uma retrospectiva com o intuito de apresentar um rápido balanço de tudo o que foi feito até aqui. Ainda há coisas importantes a serem conquistadas, apesar das dificuldades, sobretudo a recomposição salarial.

No entanto, as ações divulgadas a partir de hoje confirmam que a atual diretoria Sinpol-DF não se furtou, em momento algum, do compromisso com os policiais civis do DF e que, pela independência que lhe é característica, conseguiu atuar em diversas frentes, obtendo importantes avanços.

A diretoria reitera que continua empenhada na busca pelos diretos de toda a categoria, porque o Sinpol somos todos nós, policiais civis. E pede que, além de não divulgar boatos, os policiais civis em dúvida sobre algum assunto busquem informações com os diretores e nos canais oficiais do sindicato.

Ajude-nos compartilhando a campanha nos grupos de policiais civis e das delegacias!

 

Filiação