De Extra Online

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Michel Temer disse, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, acreditar que seu partido, o PMDB, fechará questão para aprovar a reforma da Previdência na Câmara e que isso deve fazer com que outros partidos, como PSDB e DEM, decidam pela aprovação da medida.

Questionado pelo jornal se o PMDB vai obrigar seus deputados a aprovar a reforma, Temer respondeu: “Acho que vai. Está bem encaminhado, assim como os demais partidos”.

Na entrevista, publicada no domingo, Temer reiterou que o PMDB quer ter candidato próprio à presidência da República em 2018.

Sobre a sucessão no comando da Procuradoria-Geral da República, Temer disse que sua intenção é acatar a lista tríplice de nomes indicados para o cargo, se ela for apresentada.

“Embora vocês saibam, e eu digo isso com muito cuidado, que não está na Constituição. É uma prática que vem do tempo do Lula para cá. Mas eu pretendo acatar. Serão três nomes e um deles será escolhido”, disse na entrevista.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/pmdb-deve-fechar-questao-para-aprovar-reforma-da-previdencia-na-camara-diz-temer-jornal-21338897.html#ixzz4hAYyDe00

Filiação