Do Metrópoles 

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o acidente de trânsito que matou Arlete Teixeira Trindade, 36 anos, no sábado (2/11), no Park Way. O condutor do veículo que teria causado a tragédia, Márcio Wallace Vieira Santos, 35, está sendo procurado. Segundo a polícia, ele conduzia a Mitsubishi ASX que atingiu o carro onde estava Arlete. De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e invadiu a contramão da Estrada Parque Vicente Pires (EPVP). Há suspeita de que ele participava de um racha.

O carro conduzido por Márcio está no nome da mulher dele. Ao ser localizada pela PCDF, ela contou que o marido voltou para casa no dia do acidente, pegou a moto e sumiu. Antes, relatou que tinha se envolvido em um acidente e deixou a residência no Guará sem informar o destino.

“Abrimos o inquérito e o resultado sai em 30 dias. Em tese, foi um homicídio culposo (sem intenção de matar)”, afirma Raimundo Vanderly Melo, delegado-chefe da 21ª DP. Ainda não há informações se o investigado consumiu bebida alcoólica no dia do acidente. A ocorrência traz, no entanto, a informação de que havia uma lata de cerveja amassada ao lado do carro utilizado por Márcio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Arlete Teixeira Trindade estava no banco do carona de um Honda Fit cinza conduzido pelo marido, o servidor da Caesb Thiago Trindade, 36. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e, após mais de 50 minutos de tentativas de reanimação por bombeiros, a mulher não resistiu e morreu no local. O homem também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Base do DF (HBDF).

Outro automóvel envolvido no acidente, um Fiat Palio prata, era conduzido por Eliton Franco de Oliveira. Ele sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Regional do Guará (HRGU). A passageira que estava no carro teve fraturas e escoriações.

Após a colisão, o Mitsubishi bateu em um poste de iluminação da via, que ficou totalmente danificado e sustentado apenas pela fiação.

 

 

 

Filiação