Invasão ocorre logo depois de a irmã do governador ter tido bem furtado de casa (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Do Metrópoles

Menos de uma semana depois do furto de um reboque na porta da casa de Maria Edith Sobral Rollemberg — irmã do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) —, um vizinho da família do número um do Executivo local teve a casa invadida. Por volta das 19h20 da sexta-feira (22/9), um homem mascarado entrou na residência e levou aparelhos eletrônicos do local, que fica no Park Way.

Ninguém estava na residência, mas a imagem do criminoso foi registrada pelo circuito interno de segurança. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Segundo a ocorrência, registrada na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), o ladrão teria entrado pela casa dos fundos. As imagens do circuito mostram um homem com máscara e luvas. O que, conforme a Polícia Civil, pode dificultar a identificação do autor.

Confira as imagens do circuito interno:

 

Maria Edith Sobral Rollemberg, uma das irmãs do governador, registrou ocorrência no dia 18/9, na mesma delegacia, do furto de um reboque, ano 2002, de cor cinza. O veículo estava estacionado dentro da área verde contígua ao lote em que ela mora, na Quadra 26 do Park Way.

No condomínio, existem cinco casas pertencentes à família do governador, entre elas, a famosa Mansão Rollemberg, onde eram realizadas grandes festas nos anos de 1990.

Filiação