Do Jornal de Brasília

A Polícia Civil prendeu um jovem de 27 anos suspeito de matar um homem de 57, cujo corpo foi encontrado dentro de uma cisterna de aproximadamente 12 metros de profundidade, na região do “Café Sem Troco”. No mesmo local, foram enterrados também restos de animal, em uma tentativa do suspeito de dificultar a localização do corpo por meio do odor. O carro da vítima foi encontrado carbonizado em São Sebastião, no mesmo dia de seu desaparecimento.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso depois que agentes tiveram a informação de que ele saía da região do Café Sem Troco, rumo a São Sebastião, pela BR-251. Ele estava no banco de trás do veículo quando foi abordado e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia. Lá, foi dado cumprimento ao mandado de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A vítima, identificada como José Aparecido Lima desapareceu no dia 12 de maio quando teria saído para negociar um lote naquela região. O corpo dele foi encontrado no noite do dia 26 do mesmo mês, com um arame farpado enrolado no pescoço, o que levanta a hipótese de morte por asfixia.

O delegado-chefe da 30ª DP, João Guilherme Carvalho, deve apresentar o preso e passar mais informações para a imprensa ainda nesta quinta-feira (29).

Filiação