Paulo Sergio Marciel, 34 anos, (Paulo Bolão), foragido do CPP, responde a mais de quinze inquéritos na justiça por crimes diversos, entre eles, a morte de um policial, roubo e atentado violento. Com mais de 24 anos de condenação e perigoso ele estava solto, e quase provoca uma tragedia contra três agentes da Policia Civil do Distrito Federal, lotados na (31ª DP), de Planaltina DF. Ação contra os agentes de policia ocorreu na sexta-feira (28), por volta das 16h. Paulo Sergio reagiu a prisão.

Após denuncias anônimas, os policiais foram a uma residencia situada na quadra 2, conjunto B do Bairro Arapoangas, em Planaltina DF, em atendimento a Lei Maria da Penha, segundo o denunciante, Paulo Sergio estaria em uma GM Kadett de cor azul e ameaçava esfaquear a esposa, que teria colocado fim ao relacionamento tumultuado, após descobrir que Paulo Sergio estaria assediando sua filha uma adolescente de 14 anos. No local os policiais avistaram o veiculo em seguida foram autorizados a entrar na casa.

O acusado escondido de baixo da cama ao ser localizado partiu para cima dos policiais e tentou tomar a arma de um dos agentes durante luta corporal. Paulo Sergio parecia estar sob efeito de drogas em um certo momento conseguiu pegar uma faca, uma policial efetuo um disparo que atingiu perna do homem fazendo com que ele soltasse a faca e fosse contido, mesmo assim Paulo Sergio afirmava que iria matar a todos caso o soltasse.

O disparo também alvejou o pê da policial civil que foi socorrida pela própria equipe da 31ª Delegacia de Policia ao Hospital. O facínora foi encaminhado ao Hospital de Planaltina pelo Corpo de Bombeiros em seguida a delegacia. A policial possou por procedimentos médicos e ficara alguns dias internada seu estado é estável. Ela teve fratura grave de três dedos,

Durante depoimento na delegacia, a vitima falou para os policiais que é ameaçada por Paulo Sergio diariamente, que teria sido obrigada a mentir aos policiais dizendo que ele não estava em casa no memento da prisão. Afirmou que convive com Paulo Sergio por medo que as ameaças feitas por ele, se concretizem, por ser sabedora do passado criminoso de Paulo Sergio.
A mulher revelou que as coisas pioraram depois que a filha, uma adolescente de 14 anos, confidenciou que estaria sendo assediada por Paulo Sergio, que admitiu que estaria apaixonado pela adolescente e que só estaria com a com ela por causa da filha. A adolescente denunciou a autoridade Policial, que já foi molestada sexualmente por Paulo Sergio, que ameaçava mata-la, bem como por fima avida de sua mãe e de seu namorado.
Paulo Sergio respondera  crimes de tentativa de homicídio contra os policiais, estupro de vulnerável, resistência e ameaça e ficara preso preventivamente aguardando o pronunciamento do judiciário.
Filiação