Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Sinpol-DF convoca categoria para Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta, 3

02/03/2016 10:39

ASSEMBLEIA AGE ocorre na Agepol, a partir das 14h (Foto: Arquivo Sinpol-DF)

Os policiais civis do Distrito Federal discutirão assuntos de grande impacto para a categoria em uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pelo Sinpol-DF para esta quinta, 3 de março, às 14h, no Clube da Agepol. Entre os itens da pauta está a contratação de um escritório de advocacia com experiência em processos junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para atuar na Ação Direta de Constitucionalidade (ADC) da Lei 13.064/14, que atualizou a nomenclatura do cargo de agente policial de custódia e os devolveu à estrutura da Polícia Civil do DF (PCDF). Os policiais também deverão deliberar sobre a atuação do Sinpol-DF quanto à tentativa de criação de um novo sindicato abarcando os cargos de perito criminal e perito médico-legista. Durante a assembleia, haverá um posto de entrega dos convites paras as policiais sindicalizadas que desejem ir ao Happy Hour das Mulheres, que ocorrerá no dia 11, no espaço Novytá. LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!


Últimas notícias

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.

Nota Oficial do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal
PCDF Nota Oficial
Sinpol-DF se manifesta sobre abordagem policial na 112 Norte e reforça confiança na apuração pela PCDF

Diante da repercussão do caso, o Sinpol-DF destaca que está acompanhando de perto o andamento das apurações, com atenção ao cumprimento do devido processo legal e à garantia plena dos direitos dos policiais civis envolvidos.