Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano da Polícia Civil do DF (PCDF), ocorrido no dia 15 de julho de 2025, aos 69 anos.
Everaldo é irmão de Ernani Batista de Lucena, agente de polícia veterano da PCDF. Ao longo de sua trajetória na corporação, Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.
O velório do policial civil do DF será realizado nesta quarta-feira, 16 de julho, a partir das 14h, na Capela 03 do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga (DF). O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 16h30.
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, aos amigos e colegas de trabalho, em especial ao irmão Ernani, desejando força e conforto neste momento de profunda dor.
Descanse em paz, Everaldo Batista de Lucena. Sua história de serviço e dedicação à sociedade será sempre lembrada.
Últimas notícias

Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025
Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.

Sinpol-DF se manifesta sobre abordagem policial na 112 Norte e reforça confiança na apuração pela PCDF
Diante da repercussão do caso, o Sinpol-DF destaca que está acompanhando de perto o andamento das apurações, com atenção ao cumprimento do devido processo legal e à garantia plena dos direitos dos policiais civis envolvidos.