Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Happy Hour das Mulheres ocorre no dia 11 de março

03/03/2016 11:15

26.02.16 - Banda Arrocha Mamae - Divulgacao Banda Arrocha Mamãe é uma das atrações da festa, que será bem dançante (Fotos: Divulgação)

A partir de terça, 1º de março, estarão disponíveis os convites para o Happy Hour das Mulheres, promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), por meio da diretoria de Cultura e Esportes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorre no dia 11 de março, das 17h às 22h, no Espaço Novytá, que fica dentro do clube da Associação Atlética do Banco de Brasília (AABR), localizado no SCES Trecho 1, Conjunto 3, Lotes 5/6, St. de Embaixadas Sul, Lago Sul, Brasília - DF. Será uma bela festa dançante, voltada às policiais civis filiadas ao Sinpol-DF, com direito à comida e bebida. A animação ficará a cargo do DJ Henrique e da banda “Arrocha Mamãe”, que fará um show com músicas de vários estilos. A apresentação deles contará com a participação especial do cantor Edu Mascarenhas. Para ter acesso é necessário retirar, pessoalmente, o convite (pessoal e intransferível), na sede do sindicato na Asa Norte ou na unidade de Taguatinga, o Sinpolzinho, até o dia 10 de março.

02.03.16 - edu mascarenhas - divulgacao O cantor Edu Mascarenhas fará uma participação especial na festa

Esse evento não dá direito a acompanhante, pois é voltado apenas às mulheres. Trata-se de um momento em que a diretoria do Sinpol-DF presta uma importante homenagem e agradece a todas as policiais pela contribuição que cada uma delas presta à Polícia Civil do Distrito Federal. Para o sindicato, além de segurança para toda a população brasiliense, o trabalho das policiais traz vigor, eficiência e beleza à instituição. Mulheres policiais, compareçam! A festa é para vocês!         LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!


Últimas notícias

Senador foi recebido na sede do sindicato | Foto: Divulgação Izalci Lucas
Assunto Sindical Sinpol-DF
Sinpol-DF recebe senador Izalci para discutir pautas de interesse dos policiais civis do DF

Reunião realizada na sede do sindicato debateu a criação do Oficial Investigador de Polícia e outras pautas da categoria

Sinpol-DF incentiva encontro entre policiais das Seções de Repressão às Drogas (SRDs).
Lazer Segurança Pública
Integração e valorização fortalecem laços entre gerações da Polícia Civil

Encontro foi marcado pela troca de experiências entre diferentes gerações de investigadores.

Proposta apresentada pelo Sinpol-DF, com apoio da PCDF, busca fortalecer a resposta do Estado às ocorrências e ampliar a proteção às vítimas de violência doméstica.
Atuação Sindical
Celina Leão recebe proposta construída por Sinpol-DF e PCDF para reforçar combate à violência contra a mulher

Encaminhamento prevê instituição da iniciativa por decreto do GDF, com articulação para garantir recursos orçamentários e implementação permanente da medida.