Sucesso absoluto o XVII Baile do Sinpol
12/11/2007 00:03
O tradicional Baile do Policial Civil, realizado pelo Sinpol levou cerca de cinco mil pessoas ao Pavilhão do Parque da Cidade, na sexta-feira (9). A confraternização entre policiais, seus familiares, amigos e autoridades é um dos eventos mais esperados e acontece há 17 anos. Sinônimo de bom gosto e qualidade, o Baile é organizado com o que há de melhor na decoração, música e buffet, que ficou por conta do La Provance. Todos foram muito bem servidos, com número suficiente de garçons. Este ano, a animação ficou por conta da dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus, Joy Band e tenda eletrônica. Nem a chuva que começou a cair um pouco antes do início do baile, atrapalhou a alegria dos participantes. Os portões foram abertos antes das 23h, permitindo maior conforto àqueles que chegaram com a chuva e não houve filas, até mesmo por este ano a entrada ter sido apenas por meio de ingressos e não do cartão do sindicalizado. Entre as autoridades presentes estavam o governador Arruda, os deputados Laerte Bessa, Geraldo Magela, Milton Barbosa e Wasny de Roure, presidentes de sindicatos de outros Estados, representantes de Ministérios e a ilustre presença do carnavalesco Joãozinho Trinta. Para o presidente Wellington Luiz, o baile foi além das expectativas. "Sempre organizamos o Baile pensando em proporcionar o melhor para o policial e esse é um momento de descontração, de encontrar os amigos e relaxar da rotina estressante do trabalho do dia-a-dia".
Últimas notícias

PCDF
Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre
Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

PCDF
Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025
Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar
Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.