Sinpolzinho inaugura nova sede com homenagem às mães
11/05/2018 17:06
Da Comunicação Sinpol-DF A inauguração oficial da nova sede do Sinpolzinho foi celebrada com uma homenagem ao Dia das Mães. O evento, organizado pela Diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, ocorreu na última quinta, 10, com uma programação diversa e, apesar daquela data comemorativa, pensada para um amplo público: policiais civis sindicalizados, aposentados ou da ativa, e pensionistas, sem distinção entre homens e mulheres. Contudo, como é praxe nessas ocasiões, a comemoração se transformou em mais uma oportunidade de reencontro regada a boas conversas. “Aqui é um dos poucos lugares em que podemos rever os colegas. E, com essa nova casa, bem arejada e clara, ganhamos ainda mais espaço para eventos. Uma pena que, hoje, não tivemos nenhuma atividade para dançar”, brinca a agente de polícia aposentada Dinorá Vilela. “A casa é grande, espaçosa e o evento está ótimo. Todas as atrações para homenagear as mães foram muito bem escolhidas”, completou Rose Santos, também agente de polícia aposentada.
MAIS ESPAÇO A nova sede do Sinpolzinho passou a funcionar em um novo endereço ainda em janeiro deste ano. O imóvel fica na QNA 25, Casa 34, em Taguatinga Norte. Com a mudança, a gama de atividades oferecidas aos aposentados foi ampliada. A novidade agradou também ao agente de polícia aposentado Alvino Santos. “Esta casa é muito boa. Pra mim, foi uma ótima escolha porque poderemos ter ainda mais atividades. E isso é algo que, naturalmente, já está acontecendo”, comemorou. A diretora de Comunicação Social, Celma Lima ressalta o reconhecimento pelo empenho em promover esse tipo de evento destacando que "mesmo sendo a principal atividade da diretoria de qualquer sindicato a luta pelo reconhecimento e valorização do policial civil nas várias esferas e ainda que esta diretoria nunca tenha deixado de lutar pela recomposição salarial, tendo como base a isonomia com a Polícia Federal, ainda assim momentos como este são importantes para os sindicalizados se sentirem acolhidos e lembrados e demonstra o carinho que esta diretoria tem pelos sindicalizados ao promover um dia de descontração com tantas atividades cuidadosamente preparadas".
Palestra "Você Pode Mais!", sobre autoestima e empoderamento feminino foi conduzida pela agente de polícia (Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Lucas C. Ribeiro/Sinpol-DF)
Últimas notícias

PCDF
Clipping
Criminalidade em alta: Brasil ainda investiga com lupa em um mundo digital sem controle
Crime organizado já domina ambientes digitais, inclusive, utilizando-se de atividades lícitas para lavagem de dinheiro — e a tendência é de expansão, se não houver resposta institucional imediata

PCDF
Paridade
Fórum de Negociação avança na luta pela simetria salarial da PCDF com a PF
Reunião ocorreu nesta quinta, 15, no Ministério da Gestão e Inovação

Esporte
PCDF
Agente da PCDF vence Ultratriathlon e se prepara para representar o Brasil no WPFG
Marcelo Macintyre completou 11,4km de natação, 540km de ciclismo e 126km de corrida em 46h11min41s