Sinpol realiza almoço de confraternização para policiais
29/11/2007 00:12
O Sinpol realizou nesta quinta-feira (29) almoço de confraternização para os policiais das delegacias de Brazlândia, Ceilândia, P. Sul, P. Norte, Setor O, DCA-II e postos de identificação 12 e 16. O evento aconteceu no Sítio Campo Maior e contou ainda com as presenças do deputado Federal Laerte Bessa e do diretor geral da PCDF, Cléber Monteiro. Na ocasião, o presidente do Sinpol, Wellington Luiz agradeceu a todos pelo apoio no decorrer do ano, primordial à conquista dos inúmeros pleitos da categoria. “Estamos fazendo o melhor, mas ainda há muito o que fazer. Estamos trabalhando para conquistar novas vitórias”, ressaltou o presidente desejando felicidade e prosperidade para o natal e ano novo. O deputado Federal Laerte Bessa, nomeado para ser relator da MP 401/07 que trata do reajuste dos policiais civis, ressaltou a importância do encontro. “A família policial é unida e muito respeitada no DF, isso é refletido na harmonia da comunidade”. O diretor da PCDF, Cléber Monteiro disse que o trabalho em conjunto com o Sinpol foi fundamental nas conquistas do ano e agradeceu aos policiais pelo apoio. “Para o próximo ano, serão realizados vários projetos que visam melhorar a qualidade de vida do policial”. Este foi o primeiro encontro natalino que o Sinpol realizou neste ano. O objetivo é reunir os policiais de todas as delegacias em eventos setoriais, de modo que possam confraternizar, rever amigos e conhecer novos colegas de profissão. O próximo encontro será com policiais das delegacias de Taguatinga e Academia de Polícia e acontecerá no dia 4 de dezembro (terça-feira).
Últimas notícias

PCDF
Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre
Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

PCDF
Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025
Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar
Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.