Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Sinpol-DF presta homenagem ao policial civil Wescley Vasconcelos

07/03/2018 08:42

Wescley era conhecido por outros policiais civis de todo o país (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Diretoria Executiva O Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) vem a público prestar uma homenagem a Wescley Vasconcelos Dias, policial civil do Mato Grosso do Sul, lotado em Ponta Porã, região de fronteira entre Brasil e Paraguai, que foi covardemente assassinado na última terça, 6. Wescley era conhecido por policiais civis de todo o país pela dedicação ao serviço e por ajudar aos colegas de outros estados que lhe pediam informações; alguém apaixonado pelo que fazia. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul perde um grande policial civil e os policiais civis de outros estados perdem um aliado no combate ao crime. Aos colegas que estão empenhados na investigação deste crime brutal contra Wescley, contem não só com os policiais de Brasília, mas de todo o Brasil para elucidar e prender, o mais rápido possível, esses covardes. A maior homenagem que se pode prestar ao Wescley é a prisão desses criminosos, pois era nisso que ele se empenhava quando trabalhava e ajudava aos policiais civis de todos os estados. Rogamos a Deus que o receba com festa no céu e, aqui, pedimos a Ele que conforte todos os familiares e amigos, além de todos os policiais que tiveram o prazer de trabalhar e contar com o companheiro Wescley. Descanse em paz, guerreiro, você foi exemplo para muitos policiais.  

Últimas notícias

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.