Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Serviço de declaração de Imposto de Renda é prorrogado até 14/05

20/04/2021 15:39

Por causa da pandemia de Covid-19, atendimento precisa ser previamente agendado por telefone

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que estenderá por mais alguns dias o serviço de declaração de Imposto de Renda aos filiados. A medida foi adotada diante da prorrogação do prazo para entrega da declaração pela Receita Federal. Inicialmente previsto para encerrar nesta sexta, 23, o serviço será prorrogado em duas etapas: primeiro, até a próxima sexta, 30 de abril. Depois, entre os dias 10 e 14 de maio.
ATENDIMENTO AGENDADO
Para todos os veteranos sindicalizados, a declaração é gratuita. Para os demais policiais civis sindicalizados, cada declaração custará R$ 35. Quem não é filiado paga R$ 100. Para evitar aglomerações, devido à pandemia da Covid-19, o atendimento só ocorrerá mediante agendamento por telefone, pelos números (61) 3701-1300 (Asa Norte), 3352-6429 (Sinpolzinho) e 3207-4987 (CECOF).
HORÁRIOS
O atendimento na sede do Sinpol-DF (Asa Norte) ocorrerá às terças e quintas (exceto feriados), das 13h30 às 17h30. No Sinpolzinho, em Taguatinga, e no CECOF (Complexo da PCDF) o atendimento ocorrerá às segundas, quartas e sextas (exceto feriados), também das 13h30 às 17h30. O pagamento pela declaração – no caso dos policiais civis da ativa – deverá ser feito diretamente à equipe do escritório de contabilidade contratado. É recomendável que, no momento da declaração, o sindicalizado esteja com um pendrive para que os documentos emitidos sejam salvos. Confira a lista dos documentos necessários aqui.

Últimas notícias

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.