Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Seminário discute unificação das polícias com representantes de quatro países

03/05/2018 09:30

https://www.youtube.com/watch?v=3-ZWCT268-o A Câmara dos Deputados sedia nesta quinta, 3 de maio, o “Seminário Internacional sobre Unificação das Polícias Civil e Militar”. O evento ocorre no auditório Nereu Ramos, localizado no Anexo II, e é organizado pela Comissão Especial Unificação das Polícias Civis e Militar (Ceunif). Assista ao vivo no player acima a programação da tarde. No player abaixo, a programação da manhã. https://www.youtube.com/watch?v=CUTWlyxN_-k&t=7071s O acesso é livre. Dirigentes do Sinpol-DF acompanham a programação, que contará com palestras de representantes da Alemanha, Áustria, França e Chile, objetivando promover debate sobre o modelo de polícia adotado no Brasil e em outros países. Diante da importância do tema e das discussões que serão levantadas, o sindicato também recomenda a participação dos policiais civis. O auditório tem capacidade para 300 pessoas. A programação completa pode ser conferida aqui.    

Últimas notícias

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.

Nota Oficial do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal
PCDF Nota Oficial
Sinpol-DF se manifesta sobre abordagem policial na 112 Norte e reforça confiança na apuração pela PCDF

Diante da repercussão do caso, o Sinpol-DF destaca que está acompanhando de perto o andamento das apurações, com atenção ao cumprimento do devido processo legal e à garantia plena dos direitos dos policiais civis envolvidos.