Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Policial civil lança livro infantil sobre personagem indígena

09/05/2023 16:54

O lançamento ocorrerá no Anízia Café, em Águas Claras, dia 20 de maio, a partir das 16h.

O agente de polícia Mário Sales de Almeida, lotado na Escola Superior de Polícia Civil (ESPC/PCDF), convida a categoria para prestigiar o lançamento de seu livro “A Lenda de Marajoabitiantaba”, marcado para ocorrer sábado, 20/05, a partir das 16h, no Anízia Café (Águas Claras). O livro retrata uma história cheia de aventuras e reviravoltas vivida pelo índio Marajoabitiantaba. Além da história, as ilustrações presentes em toda a obra foram desenhadas pelo policial, que tem expertise nas ilustrações científica e botânica, além de desenho animado. “Para mim é uma grande alegria ter meu primeiro livro infantil publicado. Desenho todos os dias há anos e tenho várias outras histórias na gaveta, aguardando o momento de ganharem o mundo”, afirmou Sales. A obra será lançada pelo Editorial Casa. Conheça mais sobre a editora, clique aqui.

Últimas notícias

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.

Nota Oficial do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal
PCDF Nota Oficial
Sinpol-DF se manifesta sobre abordagem policial na 112 Norte e reforça confiança na apuração pela PCDF

Diante da repercussão do caso, o Sinpol-DF destaca que está acompanhando de perto o andamento das apurações, com atenção ao cumprimento do devido processo legal e à garantia plena dos direitos dos policiais civis envolvidos.