Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Policial civil do DF morre vítima da COVID-19

26/06/2020 08:18

Viana, como era conhecido entre os colegas, foi vítima da COVID-19 | Foto: Arquivo Pessoal

O Sinpol-DF informa, com extremo pesar, o falecimento do agente de polícia Geraldo Geovany Ribeiro Viana, diretor-adjunto da DASG, vítima da COVID-19. Viana, como era conhecido, lutava contra o coronavírus há algumas semanas e estava internado no Hospital Regional de Santa Maria. Viana era um policial antigo, matrícula 27 mil. Ingressou na PCDF em 1987. Estava filiado ao Sinpol desde 1989. Como amava sua profissão, continuava em atividade mesmo com seu tempo de contribuição já preenchido. Viana eram casado com Valéria e pai de Pablo, Hebert e Juliana, além de ajudar a criar Juliene, aos quais estendemos todo nossos profundos sentimentos, nosso carinho, nossa solidariedade e atenção no que for preciso. Viana foi o primeiro policial civil vítima dessa doença agressiva e letal que é a COVID-19. O sindicato já fez contato com a família, colocando-se à disposição e informando os trâmites necessários. Que Deus o receba de braços abertos, conforte a família e acalante o coração de todos nós, irmãos e amigos de profissão, e seus amigos pela jornada que fez aqui na Terra. Mais informações serão prestadas adiante.

Últimas notícias

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.