Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Futebol da PCDF organiza evento de Flashback para arrecadar fundos para Jogos Mundiais

04/05/2023 11:21

A confraternização é promovida com o objetivo de arrecadar fundos para as despesas de atletas nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros de 2023.

Os atletas da equipe de futebol masculino da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) convidam a categoria para participar da “Noite do Flashback”, promovida com o objetivo de arrecadar fundos para as despesas desses atletas nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros (WPFG 2023). A confraternização ocorrerá neste sábado, 06 de maio, no Clube da Agepol, a partir das 21h. Entre as atrações, a pista de dança será agitada pelo DJ Sanlac (agente de polícia) com clássicos dos anos 1970 e 1980, além de videoclipes dos maiores sucessos do gênero Disco. A festa é voltada aos policiais civis, familiares e amigos. Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos presencialmente, na portaria da Agepol, ou pelos números (61) 9 8260-0960 / 9 9811-2722.

Últimas notícias

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.

Nota Oficial do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal
PCDF Nota Oficial
Sinpol-DF se manifesta sobre abordagem policial na 112 Norte e reforça confiança na apuração pela PCDF

Diante da repercussão do caso, o Sinpol-DF destaca que está acompanhando de perto o andamento das apurações, com atenção ao cumprimento do devido processo legal e à garantia plena dos direitos dos policiais civis envolvidos.