Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Assembleia desta quarta, 25, ocorrerá no Iesb

24/10/2017 07:20

Conforme deliberado na semana passada, o Sinpol-DF convoca a categoria policial civil do DF para um Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nesta quarta, 25, a partir das 14h, no Iesb Sul. Na pauta de discussão está a luta pela paridade, novas ações de mobilização, ações judiciais junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), requerimento de ajuda de custo a sindicalizados e indicativo de greve. Dessa vez, a AGE ocorrerá em um local fechado por causa das estratégias de mobilização que serão discutidas e submetidas à deliberação. O Sinpol-DF disponibilizará ônibus circular com partida do Complexo da Polícia Civil, a partir das 13h45. A diretoria recomenda que os policiais compareçam à assembleia usando a camiseta preta do sindicato.

Últimas notícias

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.