Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Sinpol promove happy hour em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

25/02/2013 17:16

Conforme divulgado pelo Sinpol, nesta sexta-feira (8), das 16h às 20h30, será comemorado o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. O Sindicato realizará mais uma vez um happy hour, que já é tradição para as policiais civis, com um cardápio recheado, composto por coquetéis volantes (risotos, folhados, saladas e outros), bebidas e sobremesas. Além disso, a festa terá animação de um DJ. Pensando no conforto e bem-estar da mulher policial civil, o Sinpol escolheu novamente o Clube Naval, localizado no SCES, trecho 3, que é considerado o salão de festas mais bonito de Brasília com bela vista do lago Paranoá. A festa é uma homenagem do Sindicato às mulheres policiais que são verdadeiras heroínas tanto para o seu lar como para a sociedade e, por isso, merecem total reconhecimento e valorização. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis na sede do Sinpol na Asa Norte e, na filial em Taguatinga até às 12h de sexta-feira (8).

Últimas notícias

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.

Nota Oficial do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal
PCDF Nota Oficial
Sinpol-DF se manifesta sobre abordagem policial na 112 Norte e reforça confiança na apuração pela PCDF

Diante da repercussão do caso, o Sinpol-DF destaca que está acompanhando de perto o andamento das apurações, com atenção ao cumprimento do devido processo legal e à garantia plena dos direitos dos policiais civis envolvidos.