Nota Oficial – AGO de Prestação de Contas do Sinpol-DF tem efeitos suspensos por decisão judicial
O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que, por decisão judicial em sede de tutela provisória recursal, foram suspensos todos os efeitos jurídicos, administrativos e contábeis da Assembleia Geral Ordinária realizada em 23 de janeiro de 2026.
O mérito da ação ainda não foi julgado, tratando-se de medida provisória adotada pelo Judiciário para preservação do regular processo decisório e da análise dos pontos questionados.
O Sinpol-DF reforça que atua de forma responsável e colaborativa, cumprindo integralmente a decisão judicial e adotando as providências necessárias no âmbito institucional.
A entidade mantém seu compromisso com a boa governança, com o interesse coletivo da categoria e com o correto funcionamento das instâncias deliberativas.
O sindicato respeita a decisão judicial e informa que irá interpor o recurso cabível, uma vez que o mérito da ação ainda não foi julgado.
Por fim, permanece confiante de que, ao final, a regularidade de seus atos será reconhecida, sempre em respeito ao interesse coletivo da categoria e à estabilidade institucional do sindicato.
Últimas notícias

Nota Oficial – AGO de Prestação de Contas do Sinpol-DF tem efeitos suspensos por decisão judicial
Sindicato recorrerá da decisão, reafirmando confiança na regularidade de seus atos.

Sinpolzinho abre inscrições para curso de informática com foco em segurança digital e prevenção a golpes
Conteúdo inclui WhatsApp, redes sociais, Gov.br e orientações para evitar fraudes, links suspeitos e fake news

Sinpol-DF sai em defesa dos novos policiais e cobra política de acolhimento institucional na PCDF
Entidade destaca que estigmatização de recém-empossados distorce a realidade e compromete a imagem institucional da PCDF
