Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Homero José e Silva, agente policial de custódia veterano, ocorrido no sábado, 12 de abril.
Homero é um profissional dedicado, que contribuiu de forma exemplar para a segurança pública e a integridade da Polícia Civil do Distrito Federal. Sua trajetória será sempre lembrada com respeito e gratidão por todos que conviveram com ele.
O velório será realizado neste domingo, 13 de abril, a partir das 14h, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, será às 16h.
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Homero, desejando força e consolo para atravessar essa perda irreparável.
Descanse em paz, Homero José e Silva. Seu exemplo de serviço e dedicação à sociedade continuará a ser lembrado.
Últimas notícias

Augustinho de Paula Silveira, agente de polícia aposentado (gebiano)
Augustinho é um dos policiais civis oriundos da extinta Guarda Especial de Brasília (GEB) e dedicou 38 anos de sua vida à Polícia Civil do Distrito Federal.

PCDF realiza 5ª edição do Outubro Rosa com foco na saúde e valorização da mulher policial
Sinpol-DF prestigiou evento e destacou a importância da iniciativa nas redes.

Sinpol-DF se reúne com a cúpula da PCDF e retoma trabalho em pautas essenciais para a categoria
Com reajuste salarial encaminhado, diretoria volta a focar em temas como previdência, unificação dos cargos, SVG, auxílio-uniforme e nomeações
