Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Nota de Pesar - Givelson Carlos Batista da Cunha, policial civil aposentado

22/11/2020 19:08

Givelson havia recebido alta hospitalar na sexta, dia 20, doze dias depois de internado | Foto: Arquivo Pessoal

Com muita tristeza, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que morreu neste domingo, 22, o policial civil aposentado Givelson Carlos Batista da Cunha. Ele tinha 54 anos e sofreu uma parada cardiorespiratória, em casa. Embora tenha sido socorrido, o policial civil aposentado, infelizmente, não resistiu. Givelson se recuperava de um atropelamento sofrido no início deste mês. Ele foi atingido por um carro enquanto pedalava, na DF-205, após a Fercal, em Sobradinho II. O condutor do veículo fugiu do local para não ser autuado em flagrante. O policial civil aposentado ficou internado por doze dias. Passou por uma cirurgia no rosto e havia recebido alta hospitalar na última sexta, 20. Consternada, a diretoria do Sinpol-DF lamenta profundamente a partida do Givelson justamente após lutar tanto pela vida. À família, demais parentes e amigos, o sindicato manifesta solidariedade. O velório será realizado nesta terça, 24, das 9h às 10h30, na Capela 03 do Cemitério de Sobradinho. O sepultamento, no mesmo local, ocorrerá às 11h.

Últimas notícias

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.