Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Jurídico visita escritório Tramontini para alinhar atendimento aos sindicalizados

17/02/2023 14:45

Visita ocorreu no dia 14 de fevereiro | Foto: Arquivo pessoal.

O Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) realizou uma visita ao escritório Tramontini na última quarta, 15, com o objetivo de definir ações estratégicas para melhorar o atendimento aos policiais civis sindicalizados. O escritório integra o rol de assistência do sindicato no que se refere às ações penais e de corregedoria, portanto, está à disposição dos filiados em qualquer dia e horário. Essa é uma especificidade da assistência criminal e disciplinar do escritório. As idas aos escritórios são periódicas e cumprem com o planejamento determinado pela diretoria do Jurídico. O objetivo é dialogar em busca de melhorias nos serviços oferecidos aos policiais civis. A entidade tem atuado constantemente para aprimorar a assistência jurídica prestada aos sindicalizados. Na atual gestão, passou a disponibilizar um advogado para atendimento na sede da entidade (716 Norte) no período vespertino. Após análise preliminar, o caso é encaminhado ao corpo jurídico especializado naquela matéria. Com ele também é possível fazer consultas e obter orientações.  

Últimas notícias

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.