Além do rádio, há banners e faixas que alertam sobre criminalidade (Fotos: Paulo Cabral/Sinpol-DF)
Da Comunicação Sinpol-DF O Sinpol-DF continua investindo maciçamente na
campanha publicitária iniciada junto com a
operação “PCDF Legal”. A ideia é esclarecer a sociedade sobre a necessidade de
valorização da categoria e cobrar do governador Rodrigo Rollemberg o envio da mensagem que mantém a isonomia da PCDF com a Polícia Federal.
Faixas em português e inglês tem sido distribuídas pela cidade, além de utilizadas nas mobilizações
Na terceira fase da campanha, que começa a partir desta quarta, 10 de agosto, haverá a veiculação de dois informes publicitários em quatro rádios do DF, em horários de destaque. São elas BandNews FM, CBN, Clube FM e Rádio Atividade. Os dois spots do Sinpol-DF irão ao ar por até quatro vezes ao dia. Ouça abaixo os dois spots de rádio
Spot 1 - Crimes e Policiais para Investigar [audio wav="https://www.sinpoldf.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Spot-1-Número-de-Crimes.wav"][/audio]
Spot 2 - Lei de Responsabilidade Fiscal [audio wav="https://www.sinpoldf.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Spot-2-LRF.wav"][/audio]
Sindicato mostra desequilíbrio entre crimes e policiais para investigar
Além disso, já estão nas ruas de Brasília e cidades vizinhas diversas faixas, banners e frontlights. Nas peças, será exposto o desequilíbrio entre o número de homicídios e roubos e o de policiais civis lotados nas seções de investigação desses crimes. O Sinpol-DF tomou por base os resultados do Viva Brasília, programa da Secretaria de Segurança Pública do GDF. Em outro viés, o Sindicato mostra que o argumento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), utilizado pelo governador Rodrigo Rollemberg e pela secretária Márcia de Alencar para não assinar o acordo de recomposição das perdas inflacionárias, é uma mera desculpa. A LRF não considera em seus cálculos os recursos do Fundo Constitucional, criado para o pagamento dos salários dos profissionais da Segurança Pública, entre eles os policiais civis do DF. As mídias sociais do Sinpol-DF também serão utilizadas como canal de veiculação da campanha.
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