Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Sinpol inaugura área de acesso restrito

26/01/2015 10:21

O Sinpol-DF acaba de inaugurar uma nova área de acesso restrito no site. A intenção é estreitar os laços entre a categoria e a diretoria do sindicato, criando um espaço de interação entre as partes. Através desse mecanismo, os policiais sindicalizados terão acesso a informações importantes de interesse dos filiados e também do Sinpol.

Algumas dessas notícias podem ser delicadas. Por este motivo, serão liberadas apenas para quem estiver cadastrado. O processo é simples, uma vez que todos os sindicalizados já foram previamente cadastrados.

Para acessar às informações da área restrita, o policial deve fazer login no site do Sinpol utilizando sua matrícula na PCDF (sem pontos ou traços). Depois, acessar a página de acesso restrito, informar seu endereço de e-mail e em seguida clicar em "obter nova senha". Logo após, uma mensagem será enviada para o e-mail informado, possibilitando a criação de uma senha. Se o e-mail não for reconhecido, o sindicalizado deve entrar em contato com a Diretoria de Informática, através do endereço informatica@sinpoldf.com.br, e informar seu nome e número de matrícula. A diretoria retornará o contato o mais breve possível, orientando-o sobre como proceder.

Diretoria de Informática do Sinpol-DF.


Últimas notícias

O podcast é de iniciativa e produção do Sindicato dos Policiais Civis do DF | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Podpapo Investigativo
Estreia o 'Podpapo Investigativo', o podcast do Sinpol-DF que aproxima a sociedade dos bastidores da investigação dos policiais civis

Iniciativa inédita do sindicato dá visibilidade à atuação dos investigadores, debate segurança pública e os desafios da Polícia Civil

Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano
Nota de Pesar Luto
Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano

Godoaldo é pai de Carlos Eduardo Moslaves, agente de polícia veterano da PCDF, e deixa um legado de dedicação, coragem e compromisso com a segurança pública. Sua história de vida foi marcada pelo trabalho incansável em prol da sociedade, sempre com a ética e o respeito que a profissão exige.

A DPCA e a DRCC atuam na investigação de denúncias e resgate de vítimas.
PCDF Matérias Especiais
Maio Laranja: compromisso com a proteção da infância

A cada hora, três crianças são vítimas de abuso. A maioria delas está entre 1 e 5 anos de idade