Sinpol-DF tem aplicativo voltado a filiados e cidadãos; baixe já
Saulandre Morais, diretor de Informática do Sinpol-DF, destaca a interação que o app proporcionará (Fotos: Otto Peyerl/Sinpol-DF)
O Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) possui um aplicativo “Sinpol-DF” para dispositivos móveis. Lançado no mês de abril, ele é compatível com os sistemas Android e iOS e foi criado para manter os sindicalizados atualizados acerca dos assuntos da categoria, além de oferecer à população um serviço de utilidade pública.
O cidadão terá acesso às informações das delegacias de Polícia Civil, como a geolocalização (integrada aos apps Google e Waze, para traçar as rotas) e o número de telefone, numa tentativa de facilitar o atendimento.
Estarão disponíveis, ainda, notícias do Sinpol-DF de interesse público, as listas de procurados pela justiça e de desaparecidos. Também é possível cadastrar até três telefones, que serão acionados em caso de emergência e receberão informações da localização do usuário quando ele ativar a função “Pânico”.
Já o público interno, formado pelos policiais civis sindicalizados, terá acesso às notícias restritas, geolocalização das empresas conveniadas, telefone dos diretores do sindicato, a enquetes e à seção “Fórum & Classificados”. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, o sindicalizado deve inserir o login e a senha cadastrados no site do Sinpol-DF.
“O aplicativo vai facilitar o acesso às informações oficiais, permitir mais interação dos policiais e aproximá-los da diretoria do sindicato. Em resumo: vai colocar o Sinpol na mão do sindicalizado”, explica o diretor de Informática do sindicato, Saulandre Morais.
O aplicativo é gratuito e está disponível tanto para o sistema Android, na Play Store, quanto para IOS, na Apple Store.
Se o seu telefone tem um leitor de QR Code, aponte-o para a imagem abaixo e obtenha o app:
JUNTOS SOMOS FORTES!
Últimas notícias

Estreia o 'Podpapo Investigativo', o podcast do Sinpol-DF que aproxima a sociedade dos bastidores da investigação dos policiais civis
Iniciativa inédita do sindicato dá visibilidade à atuação dos investigadores, debate segurança pública e os desafios da Polícia Civil

Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano
Godoaldo é pai de Carlos Eduardo Moslaves, agente de polícia veterano da PCDF, e deixa um legado de dedicação, coragem e compromisso com a segurança pública. Sua história de vida foi marcada pelo trabalho incansável em prol da sociedade, sempre com a ética e o respeito que a profissão exige.

Maio Laranja: compromisso com a proteção da infância
A cada hora, três crianças são vítimas de abuso. A maioria delas está entre 1 e 5 anos de idade