Sinpol comemora Dia Internacional da Mulher com happy hour dia 20
Clique para ampliar o convite
Na próxima sexta, 20, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comemora o Dia Internacional da Mulher com um happy hour que ocorre no Salão Nobre do Clube da Aeronáutica, em Brasília, das 17h às 22h.
Na festa, além de comemorar o Dia Internacional da Mulher, também será celebrado o primeiro aniversário da Lei Complementar 144/2014, que garante a aposentadoria feminina após 25 anos de contribuição, desde que 15 tenham sido dedicados à carreira policial. Antes, as servidoras se aposentavam somente depois de 30 anos de trabalho. A conquista, que hoje é referência internacional, é resultado de anos de luta de um grupo de mulheres da Segurança Pública do DF.
Cerca de 700 sindicalizadas, entre aposentadas e policiais da ativa, irão festejar essa data e conquista importantes. Além do buffet, haverá a apresentação de um DJ e da Banda Suprema, cujo repertório eclético será responsável pela animação de todas.
Para participar da festa, é necessário retirar, pessoalmente, o convite, que é nominal e intransferível, entre os dias 16 e 19 de março na sede do Sinpol, na Asa Norte, ou na nova sede do Sinpolzinho, em Taguatinga. É necessária a apresentação de algum documento de identificação. Não é possível levar acompanhantes.
Informações adicionais pelo telefone (61) 3701-1300.
Festa das Mulheres Quando: sexta-feira, 20 de março. Horário: das 17h às 22h. Local: Salão Nobre do Clube da Aeronáutica (Trecho 01 Lotes 1/2A e 1/2B - SCEN Trecho 1, Asa Norte, Brasília-DF)
Últimas notícias

Estreia o 'Podpapo Investigativo', o podcast do Sinpol-DF que aproxima a sociedade dos bastidores da investigação dos policiais civis
Iniciativa inédita do sindicato dá visibilidade à atuação dos investigadores, debate segurança pública e os desafios da Polícia Civil

Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano
Godoaldo é pai de Carlos Eduardo Moslaves, agente de polícia veterano da PCDF, e deixa um legado de dedicação, coragem e compromisso com a segurança pública. Sua história de vida foi marcada pelo trabalho incansável em prol da sociedade, sempre com a ética e o respeito que a profissão exige.

Maio Laranja: compromisso com a proteção da infância
A cada hora, três crianças são vítimas de abuso. A maioria delas está entre 1 e 5 anos de idade