Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Participe da pesquisa sobre a comunicação do Sinpol-DF

25/06/2015 00:26

Com o objetivo de medir a satisfação dos sindicalizados em relação ao posicionamento do Sindicato dos Policiais Civis e a efetividade dos meios de seus meios de comunicação, o sindicato está realizando a primeira Pesquisa de Avaliação da Qualidade da Comunicação do Sinpol-DF. Clique aqui, responda à pesquisa, e ajude o Sinpol a falar melhor com você. O questionário é simples e leva menos de cinco minutos para ser preenchido. Para mandar dicas e sugestões sobre a consulta, entre em contato pelo e-mail imprensa@sinpoldf.com.br ou pelo telefone (61) 3701-1300. Sua participação é muito importante para nós!

LOGO-DO-SINPOL-300x294JUNTOS SOMOS FORTES!


Últimas notícias

O podcast é de iniciativa e produção do Sindicato dos Policiais Civis do DF | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Podpapo Investigativo
Estreia o 'Podpapo Investigativo', o podcast do Sinpol-DF que aproxima a sociedade dos bastidores da investigação dos policiais civis

Iniciativa inédita do sindicato dá visibilidade à atuação dos investigadores, debate segurança pública e os desafios da Polícia Civil

Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano
Nota de Pesar Luto
Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano

Godoaldo é pai de Carlos Eduardo Moslaves, agente de polícia veterano da PCDF, e deixa um legado de dedicação, coragem e compromisso com a segurança pública. Sua história de vida foi marcada pelo trabalho incansável em prol da sociedade, sempre com a ética e o respeito que a profissão exige.

A DPCA e a DRCC atuam na investigação de denúncias e resgate de vítimas.
PCDF Matérias Especiais
Maio Laranja: compromisso com a proteção da infância

A cada hora, três crianças são vítimas de abuso. A maioria delas está entre 1 e 5 anos de idade