Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Nota de Falecimento - Raimundo Pereira dos Santos

21/06/2015 19:28

IMG-20150621-WA0024O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica, com pesar, o falecimento do agente de polícia aposentado Raimundo Pereira dos Santos, aos 84 anos, neste domingo, 21. O sepultamento ocorre nesta segunda, 22, às 11h30, no cemitério do Gama. O Sinpol-DF presta votos de solidariedade à família e agradece, antecipadamente, aos que se fizerem presentes. 

Últimas notícias

O podcast é de iniciativa e produção do Sindicato dos Policiais Civis do DF | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Podpapo Investigativo
Estreia o 'Podpapo Investigativo', o podcast do Sinpol-DF que aproxima a sociedade dos bastidores da investigação dos policiais civis

Iniciativa inédita do sindicato dá visibilidade à atuação dos investigadores, debate segurança pública e os desafios da Polícia Civil

Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano
Nota de Pesar Luto
Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano

Godoaldo é pai de Carlos Eduardo Moslaves, agente de polícia veterano da PCDF, e deixa um legado de dedicação, coragem e compromisso com a segurança pública. Sua história de vida foi marcada pelo trabalho incansável em prol da sociedade, sempre com a ética e o respeito que a profissão exige.

A DPCA e a DRCC atuam na investigação de denúncias e resgate de vítimas.
PCDF Matérias Especiais
Maio Laranja: compromisso com a proteção da infância

A cada hora, três crianças são vítimas de abuso. A maioria delas está entre 1 e 5 anos de idade